sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Beyoncé e Kim Kardashian brigam por causa de Kanye West e muito mais no sexto episódio de "A Família Carter"

ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO SEM COMPROMISSO COM A REALIDADE

VEJA OS EPISÓDIOS ANTERIORES....

3 Episódio


ANTERIORMENTE EM "A FAMÍLIA CARTER"...



SHAKIRA ENTRA NO CAMARIM...

-(Shakira) E ai Beyoncé? Tá pronta?

-(Beyoncé) Tá na hora?

-(Shakira) Já!

-(Nicki) Vai dá tudo certo! Sobe lá e mostra pra o quê você veio!

-(Blue) Você vai lacrar mãe! 

-(Beyoncé) Me desejem sorte!


BEYONCÉ VAI EM DIREÇÃO AO PALCO E AO CHEGAR LÁ SE DEPARÁ COM UMA MULTIDÃO DE PESSOAS GRITANDO O NOME DELA, ELA PENSOU EM FUGIR MAS O AMOR PELOS SEUS FÃS FALOU MAIS ALTO E AI...


ENQUANTO BEYONCÉ PERFORMAVA NO PALCO BLUE E RIHANNA ASSISTIAM A PERFORMANCE DE BEYONCÉ ATRÁS DO PALCO... RIHANNA QUE NÃO É BOBA NEM NADA JÁ COMEÇOU A ALICIAR BLUE PARA TRANSFORMA-LA EM GAROTA DE PROGRAMA...


-(Rihanna) Então Blue, tá gostando do show da sua mãe?

-(Blue) To adorando! Ela tá pisando, lacrando e arrombando o cu das inimigas. To fazendo um vlog pra postar no meu canal do Youtube.

-(Rihanna) Você nunca pensou em fazer algo assim além do Youtube?

-(Blue) Já. já pensei em ser atriz, modelo, cantora... mas não levo jeito pra nenhuma dessa profissões então deixa eu continuar com o meu canalzinho no Youtube.

-(Rihanna) Quem disse que você não leva jeito?

-(Blue) Hãm?

-(Rihanna) Você tem um corpo lindo! qual o tamanho do seu manequim?

-(Blue) 34.

-(Rihanna) Meu Deus! você tem noção de até onde você pode chegar com esse corpo?

-(Blue) Olha só minha senhora, se você for do mesmo time que a sua amiga Shakira eu já aviso logo que eu não gosto de bater bife igual uma cachorra com ninguém!

-(Rihanna) Não é isso garota! além de dona de gravadora eu também agencio modelo!

-(Blue) Hum... eu não acredito muito nessas coisas. Eu assisti a novela "Salve Jorge" e a Morena só tomou no cu, literalmente!

-(Rihanna) Blue, olha aonde eu fiz a sua mãe chegar. Você acha que realmente eu não posso transformar você em uma grande modelo?



BLUE FICA MEXIDA COM A PROPOSTA DE RIHANNA, MAS POR SORTE BEYONCÉ CHEGOU BEM NA HORA PRA FAZER A TROCA DE FIGURINO...


 -(Beyoncé) E aí? Vocês tão falando sobre o quê?

-(Rihanna) Nada  não. Corre logo pra tocar de figurino se não você vai atrasar a performance.


BEYONCÉ VAI CORRENDO ATÉ O CAMARIM... E RIHANNA CONTINUA A FAZER SUA PROPOSTA PARA BLUE...


-(Rihanna) Pensa bem no que eu te falei, qualquer coisa me liga...


RIHANNA ENTREGA UM CARTÃO COM SEU NÚMERO PARA BLUE E VAI EMBORA DE CARRO COM SUA SECRETÁRIA TAYLOR SWIFT, UMA EX ESCRAVA SEXUAL DA RIHANNA INFILTRADA DA FBI QUE ESTÁ ALI PARA PRENDER RIHANNA E SUA MÁFIA...

-(Taylor) Á dona Rihanna se não for me intrometer demais... a senhora estava fazendo uma proposta de emprego aquela menina?

-(Rihanna) Sim. eu estava fazendo uma proposta para ela. Mas por quê você quer saber disso Katia?

KATIA É O NOME FALSO DE TAYLOR...

-(Taylor) Por nada...


ASSIM QUE CHEGA EM CASA TAYLOR LIGA PRA CALVIN PARA AVISAR DA NOVA ARMAÇÃO DE RIHANNA...

-(Taylor) Calvin, eu preciso que você coloque policiais na cola da Blue, a Rihanna pode sequestrar ela a qualquer momento.

-(Calvin) Você como "secretaria" dela deveria saber mais sobre isso. Você precisa dar um jeito de entrar pra essa mafia.

-(Taylor) Eu cheguei á pouco tempo, eu ainda não conquistei a confiança da Rihanna. Você não sabe pra mim como é difícil ficar perto daquela mulher e lembrar de todo mal que ela já me fez.

-(Calvin) Você precisa ter sangue frio. E arrumar um jeito de entrar pra esse esquema da Rihanna. Eu preciso desligar os capangas dela tão se aproximando de mim, tchau...

-(Taylor) Á meu Deus do céu o quê eu vou fazer! Essa menina ta correndo risco de vida. Eu preciso arrumar um jeito de entrar pra essa máfia. Já sei!


TAYLOR SE LEMBRA QUE SHAKIRA É LÉSBICA E TEVE A IDEIA DE DAR EM CIMA DELA PARA CONSEGUIR ENTRAR NOS ESQUEMAS DE RIHANNA...



ENQUANTO ISSO BEYONCÉ CONTINUA FAZENDO O SEU SHOW CANTANDO OS SEUS MAIORES E PRIMEIROS SUCESSOS...

 

AO TERMINO DO SHOW APÓS SER APLAUDIDA DE PÉ LOGO EM SEU PRIMEIRO SHOW, BEYONCÉ DEU ALGUMAS ENTREVISTAS E FOI PARA O CAMARIM COM NICKI...


-(Nicki) Miga sua loca! que show foi esse!

-(Beyoncé) Garota que porra foi essa! eu não esperava por isso

-(Nicki) Nem eu, aquele mar de gente na plateia te aplaudindo.

-(Beyoncé) Eu to com o cu na mão até agora.

-(Nicki) Agora a gente precisa correr, por quê a Shakira ligou dizendo que você tem que ir embora antes da plateia se não você pode correr o risco deles perseguirem seu carro.

-(Beyoncé) Mulher então corre lá o outro camarim pega desmaquilante e lenço pra eu tirar essa maquiagem pra não ir embora igual um patati.


ASSIM QUE NICKI SAI DO CAMARIM, ENTRA KIM KARDASHIAN... 


-(Kim) Com licença, posso entrar?

-(Beyoncé) Claro Kim, entra aí.

-(Kim) Vim te dar os parabéns pelo show.

-(Beyoncé) Á brigada Kim...

-(Kim) Não é do show de hoje que eu estou falando...

-(Beyoncé) U é? não estou te entendendo.

-(Kim) Eu estou falando do show que você fez com o meu marido á um tempo atrás em um restaurante.

-(Beyoncé) Eu não sei do que você está falando.

-(Kim) Não tente me fazer de idiota, eu percebi a muito tempo atrás a sua aproximação com o Kanye. E Agora que você tá famosa as coisas podem começar a ficar um pouco feias pro meu lado.

-(Beyoncé) Eu já disse que não sei do que você tá falando...

BEYONCÉ LEVANTA PRA IR EMBORA, MAS KIM SEGURA ELA PELOS BRAÇOS...

-(Kim) Eu só quero te falar uma coisa. Seu eu sair em alguma coluna social sendo chamada de chifruda, você e ele vão me pagar!

-(Beyoncé) Eu não tenho nada com o seu marido, no dia do restaurante eu me levantei pra ir embora e ele me beijou e ponto final. 

-(Kim) E você não gostou não né sua sonsa?

-(Beyoncé) Vou falar a verdade, não posso mentir. Adoro!

-(Kim) Sua vagabunda!


KIM DÁ UM TAPA NA CARA DE BEYONCÉ...

-(Beyoncé) Você foi longe demais!...

BEYONCÉ ACERTA UM SOCO NA CARA DE KIM E JOGA A CARA DELA NO ESPELHO DO CAMARIM... POR SORTE NICKI CHEGA ATÉ LÁ E APARTA A BRIGA...


-(Nicki) Que porra é essa aqui dentro?

-(Beyoncé) Foi essa mulher aí ó metida a madame. Entro aqui dentro querendo me afrontar! 

-(Nicki) Pelo amor de Deus! Vamo para uma parar de atacar a outra!


KIM LEVANTA DO CHÃO COM A CARA CORTADA...

-(Kim) O recado ta dado, sai de perto do meu marido!

-(Beyoncé) Eu não tenho nada com seu marido sua loca! A Culpa não é minha se você com essa bunda falsa não consegue segurar seu macho!

-(Nicki) Chega vocês duas. A Senhora Kim pode nós dar licença por favor.

-(Kim) Eu já tava de saída. Já fiz o quê eu tinha pra fazer aqui.

-(Beyoncé) Vai embora mesmo madame! 

-(Kim) Sua favelada!

-(Beyoncé) Sou favelada mas pelo menos eu mostro o quê eu sou. Madame de cu pra mim é rola!

-(Nicki) Chega dessa baixaria! Meu Deus do céu. Senta essa bunda aí pra eu tirar essa maquiagem...


QUANDO KIM VAI EMBORA OS REPÓRTERES FLAGRAM ELA COM A CARA CHEIA DE SANGUE E PERGUNTAM A KIM QUAL O MOTIVO QUE DELA ESTÁ COM A CARA CORTADA...

-(Kim) Foi a Beyoncé. Aquela vadia!


NO DIA SEGUINTE PELA MANHÃ ESTAVA EM TODOS OS JORNAIS "CANTORA AGRIDE SOCIALITE EM SEU SHOW DE ESTREIA"...

BLUE VAI DESESPERADA ACORDAR SUA MÃE PRA CONTAR A NOTÍCIA...


-(Blue) Mãe acorda! mãe acorda pelo amor de Deus!

-(Beyoncé) O quê que é garota? porra to cansada!

-(Blue) Olha só o quê saiu no jornal, "Cantora agride socialite em seu show de estreia".

-(Beyoncé) Aquela vaca dos infernos eu não acredito que ela fez isso!

-(Blue) E agora o quê a senhora vai fazer?

-(Beyoncé) Eu to indo pra gravadora agora!

-(Blue) Fazer o quê?

-(Beyoncé) Terminar de quebrar a cara daquela vagabunda!...


AO CHEGAR NO PRÉDIO DA GRAVADORA, BEYONCÉ TEM QUE FUGIR DE UM MONTE DE REPÓRTERES QUE QUERIAM UMA DECLARAÇÃO DELA SOBRE O OCORRIDO NA NOITE PASSADA...

AO CHEGAR ATÉ A GRAVADORA ELA ENCONTRA KANYE, KIM, SHAKIRA E RIHANNA ENCARANDO ELA...

-(Beyoncé) Antes de vocês começarem a me julgar eu vou contar o quê de fato aconteceu ontem...

-(Rihanna) Não precisa contar nada. A Kim já contou tudo pra gente.

-(Shakira) Que vergonha cara! Logo no seu primeiro show você faz um vexame desses.

-(Beyoncé) Eu? foi essa vagaba metida a madame que contou pra imprensa. 

-(Kim) Você tentou me matar!

-(Beyoncé) Para de ser fingida! Você entrou dentro do meu camarim para me afrontar!

-(Rihanna) Chega vocês duas! Não aguento mais esse cacarejo aqui dentro. Bom pelo lado ruim pelo lado bom, Kanye tem uma novidade pra contar pra você Beyoncé.

-(Kanye) Devido a proporção que a noticia da agressão tomou. Você ficou conhecida no mundo todo e a venda do seu Cd aumentou de uma forma inacreditável.

-(Beyoncé) Meu Deus! E isso significa que?

-(Kanye) Em breve nós  vamos lançar a sua turnê mundial!

-(Beyoncé) Meu Deus, eu não to acreditando!

-(Shakira) Em breve nós vamos começar a trabalhar no seu novo Cd e na sua nova turnê, parabéns Beyoncé.

-(Beyoncé) Muito obrigado Shakira, por tudo que você fez por mim, obrigado também madame por ter contado pra o mundo todo que eu arrebentei a sua cara!

-(Kim) Vou aproveitar que estão todos os envolvidos  aqui e dizer que eu não mais trabalhar como figurinista dessa ordinária.

-(Beyoncé) Ai graças a Deus. É Cada roupa feia que você fazia pra eu usar, Shakira se precisar de uma nova figurinista pra mim eu posso chamar minha amiga Nicki, ela faz umas roupas lindas!

-(Shakira) Manda ela vim aqui amanhã e pede para trazer alguns desenhos de figurino pra gente avaliar.

-(Beyoncé) Tá ótimo então. Gente muito obrigado por tudo. Eu vou correndo pra casa para contar a novidade para a minha filha!...


 ENQUANTO ISSO... DENTRO DA CADEIA JAY Z ACOMPANHA TODO O SUCESSO DA SUA ESPOSA...

-(Chris) É meu irmão, parece que as coisas não andam muito fáceis pro seu lado.

-(Jay) Eu não sou teu irmão.

-(Chris) Fala direito comigo nessa porra! Eu já te mandei para solitária uma vez e posso te mandar de novo!

-(Jay) Eu não tenho medo de solitária. Eu não tenho mais medo de nada.

-(Chris) Não tem medo nem de perder a sua  mulher para um empresário rico?

-(Jay) Que merda é essa que você tá falando?

-(Chris) Parece que o quê a Rihanna falou era verdade mesmo. Tá geral comentando que ela brigou com uma ricaça por causa de homem...

-(Jay) Eu não acredito em nenhuma palavra que você diz.

-(Chris) É a verdade mano.

-(Jay) Você é capacho da Rihanna. Ela te colocou aqui pra me infernizar. Agora se ela tá pensando que eu vou largar a minha mulher pra ficar com ela por causa dessas fofoquinhas que ela tá inventando. Pode avisar a ela que ela vai morrer esperando...

-(Chris) Já é então. Quando começar a nascer galhos na sua cabeça, não diz que eu não avisei...


DEPOIS DE TODA A CONFUSÃO QUE ACONTECEU BLUE RESOLVE CONVERSAR COM SUA MÃE SOBRE A PROPOSTA QUE RIHANNA FEZ, E BEYONCÉ NÃO GOSTOU NADA DISSO...

-(Beyoncé) Como assim trabalhar como modelo fora do país?

-(Blue) A Rihanna falou que eu tenho potencial pra me tornar uma grande modelo das passarelas, mãe por favor deixa!

-(Beyoncé) Blue você só tem 17 anos, não tem idade para ir pra fora do país com uma pessoa desconhecida.

-(Blue) Ela não é desconhecida mãe, ela te ajudou a se tornar uma cantora famosa, por quê ela também não pode me ajudar a ficar famosa.

-(Beyoncé) Esse é o problema Blue. Você só quer ficar famosa. Você nunca quis ser modelo.

-(Blue) Mãe isso não importa. Se ela falou que eu tenho potencial é por quê essa deve ser a minha vocação!

-(Beyoncé) Enquanto você for menor de idade eu não vou autorizar essas suas maluquices.

-(Blue) Porquê você odeia tanto ela? O quê ela fez pra você e pro meu pai no passado?


BEYONCÉ TEME QUE BLUE DESCUBRA QUE A RIHANNA E O SEU PAI JÁ TIVERAM UM CASO E POR ISSO RIHANNA MANDOU JAY Z PRA CADEIA...

-(Beyoncé) Eu não tenho nada contra Rihanna...

-(Blue) Tem sim mãe! Eu já ouvi você conversando nos cantos com a Nicki sobre ela. O quê ela fez com você me fala!

BEYONCÉ COMEÇA A FICAR NERVOSA E CORTA O ASSUNTO...

-(Beyoncé) Chega! Enquanto você não for maior de idade eu não vou deixar você fazer essa loucura!

-(Blue) CHATA! BRUXA!


ENQUANTO ISSO A DUPLA DO MAL RIHANNA E SHAKIRA ESTÃO PLANEJANDO COMO DESTRUIR A BEYONCÉ...

-(Shakira) É ta tudo saindo melhor do que a encomenda, e você já decidiu quando vai jogar o vídeo do Kanye e da Beyoncé na internet?

-(Rihanna) Eu não vou mais postar esse vídeo, já ta manjado. Eu preciso de um vídeo que cause mais polêmica.

-(Shakira) Tipo o Kanye e a Beyoncé transando?

-(Rihanna) Isso! Shakira que ótima ideia!

-(Shakira) Agora o difícil vai fazer armar um jeito dela querer transar com ele.

-(Rihanna) Pega o meu telefone e liga para o Kanye. Tenho certeza que ele vai topar na hora!...

RIHANNA LIGA PARA O KANYE PERGUNTANDO SE ELE QUER LEVAR BEYONCÉ PRA SAIR E ELE ACEITA NA HORA... HORAS DEPOIS SHAKIRA LIGA PRA BEYONCÉ CONTANDO QUE KANYE A CHAMOU PARA JANTAR E ELA TAMBÉM ACEITA...

DURANTE O JANTAR KANYE COLOCA DROGA NA BEBIDA DE BEYONCÉ E LEVA ELA ATÉ UM MOTEL PARA FAZER O SERVIÇO SUJO. O CHEFE DE SEGURANÇA DO MOTEL É AMIGO DE RIHANNA E DEIXOU ELA LEVAR PRA CASA O DVD DO QUARTO QUE KANYE E BEYONCÉ TRANSARAM...

NO DIA SEGUINTE BEYONCÉ ACORDA DESESPERADA E SE DEPARA COM O KANYE PELADO NA CAMA DO MOTEL...

-(Beyoncé) Que porra é essa? O quê que tá acontecendo aqui?!

-(Kanye) Bom dia meu amor!

-(Beyoncé) Bom dia é o caralho! como que eu vim parar aqui?

-(Kanye) Você não lembra de ontem á noite? Você que propôs da gente vim pra cá

-(Beyoncé) Você me chamou pra jantar. Eu achei que você ia me falar sobre a minha nova turnê!

-(Kanye) Realmente foi isso que eu queria tratar com você mas... você quis ir além.

-(Beyoncé) Além é o caralho!

BEYONCÉ COMEÇA A SE LEMBRAR DO QUE ACONTECEU NA NOITE PASSADA...

-(Beyoncé) Espera aí. Eu to lembrando! Você me deu um Drink ontem. E desde então eu não consigo me lembrar mais de nada! Você batizou a minha bebida seu desgraçado!

-(Kanye) Eu? ata você fica igual uma puta se oferecendo pra mim e agora vem dizer que tava bêbada.

-(Beyoncé) Puta é a sua mãe! A partir hoje você tá demitido, eu vou falar com a Shakira e vou mandar ela arrumar outro produtor pra mim. Nunca mais eu quero olhar pra sua cara!... 

ENQUANTO ISSO RIHANNA E SHAKIRA COMEMORAM O SUCESSO DO SEU PLANO...

-(Shakira) Eu não acredito que você conseguiu!

-(Rihanna) Tá pensando o quê querida? Meu nome é Rihanna não é bagunça!

-(Shakira) Vamos jogar logo esse vídeo na internet!

-(Rihanna) Tá maluca? Nunca ouviu aquele ditado que apressado come cru.

-(Shakira) U é não to te entendendo.

-(Rihanna) Eu é que não to te entendendo! O combinado foi: Fazer a Beyoncé chegar no topo, e depois jogar ela lá de cima. A Beyoncé ainda não chegou aonde eu quero pra destruir a vida dela. Eu quero que ela fique mal falada no mundo todo! Eu quero que ela sinta tanta vergonha que não aguente mais e se mate...É isso que eu quero é isso que eu vou fazer...

-(Shakira) E quando isso tá previsto pra acontecer?

-(Rihanna) Adiante a nova turnê mundial da Beyoncé para daqui a 5 meses. Eu não tenho muito tempo de vida. Quero acabar com a vida dela logo...


COMO SERÁ QUE BEYONCÉ VAI REAGIR QUANDO A RIHANNA JOGAR O VÍDEO INTIMO DELA E DO KANYE NA INTERNET? DESCUBRA SEXTA FEIRA QUE VEM ÁS 20:00(HORÁRIO DE VERÃO) AQUI NO SITE. E PARA VOCÊ NÃO PERDER DE JEITO NENHUM É SÓ CLICAR AQUI: Gb Ferraz E CURTIR MINHA PÁGINA NO FACEBOOK.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO FIQUEM COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMA

COMPARTILHEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário